Definições: específica para armazenamento de água potável para consumo humano, destinado a abastecer um particular grupo restrito e também para uso público. Construídos em chapas de aço carbono de baixa liga, desenvolvidas por siderurgias nacionais (Cosipa, Usiminas e CSN)

 

Chapas: USI SAC 300, CSN COR -420, ASTM A-36 e SAAE 1008 A 1010 com espessuras dimensionadas de acordo com as capacidades e alturas possui características de alta resistência mecânica, baixa liga, boa tenacidade, excelente soldabilidade e resistência à corrosão atmosférica, conforme normas técnicas da ABNT.

 

Soldas: interna e externa, com sistema semiautomático do tipoMIG, comarames cobreados e sólidos 09, executadas por soldadores qualificados conforme norma AWWA D-100/96 e AWS A 5.18 - soldagem adequada para armazenamento de água.

 

Tratamento e pintura do Reservatório: preparação da superfície com jato abrasivo, desengraxante ou reação química para perfeita aderência da pintura conforme norma SIS 05.5999/1967.

 

Pintura interna: Fundo de preparação e acabamento com pintura a base de epôxipoliamida com espessura e alta resistência Física e Química.

 

Pintura externa: Fundo com Primer à base de cromato de zinco e acabamento emesmalte sintético alquídrico na cor branca conforme norma AWWAD-102/97 - pintura para reservatório de água em aço.
VANTAGENS



Peça um Orçamento


Financiamento BNDES
 


Contato - Comasa

Rua: Santa Gertrudes, 338 - Vila Isabel
CEP. 13570-800 - São Carlos - SP